quarta-feira, 9 de julho de 2014

Novidades !! Canal no Yt :)

Oi pessoas ! Sei que tô a muiiiito tempo sumida e por isso eu peço mil desculpas ♥

Para compensar minha falta por aqui, eu venho trazendo novidades.
Muitas blogueiras começam com um canal no youtube e depois criam um blog. Outras criam o blog e depois criam um canal no youtube.

A novidade que eu venho trazer pra vocês é bem legal. :)

Há tempos, eu queria mostrar como fazer várias makes legais (quem me segue no instagram sabe! vou deixar o link no final do post). Mas não poderia mostrar pra vocês apenas por foto e dizendo o que fazer. Precisaria de um vídeo.

Há tempos também eu queria abrir um canal no youtube e o blog funcionou como um incentivo.

Finalmente, a novidade é que vou começar com um canal no youtube!! ÊêêH!! Vou deixar o link aqui embaixo ok? Espero que isso ajude bastante.

Lá, eu vou postar tutoriais de makes, vou ensinar como fazer seus próprios piercings em casa, como cuidar dos cabelos, comprinhas e várias outras coisas!! Espero que gostem e se inscrevam!

Bjos meninas e até o próximo!!

Instagram --> Willayne Brasileiro

Youtube --> Willayne Brasileiro

Facebook --> Willayne Brasileiro


Nenhum comentário:

Postar um comentário