sexta-feira, 11 de julho de 2014

Os produtos que eu uso no meu Cronograma Capilar..

Oi pessoas!

o post passado eu falei sobre o meu cronograma. Hoje eu vou falar sobre os produtos que eu estou usando. E abaixo de cada imagem do produto, eu vou deixar o preço que eu paguei por ele.

Pro cabelo crescer saudável e permanecer saudável, ele precisa estar hidratado, nutrido e reestruturado. Exatamente nessa ordem.

Um cabelo que não é hidratado não pode receber a nutrição, um cabelo que não é nutrido não pode receber a reconstrução. Basicamente uma fase completa a outra. Para isso que se usa as 3 máscaras que eu citei no post passado.

Máscaras que eu estou usando:

Hidratação:

Custou R$ 9,00






Nutrição. Na nutrição eu estou revezando entre essas duas:

Custou R$ 12,00


Custou R$ 12,00



Reconstrução:

Não sei quanto custou pq foi minha mãe que comprou kk



Fora as máscaras, também é necessário um óleo vegetal para a umectação. Eu estou usando o óleo de rícino que na minha opinião é o melhor. Ele e o óleo de coco. Mas eu escolhi o de rícino.

Custou R$ 2,50

Um tônico capilar também é usado. O mais escolhido entre as meninas é o de alho da Gota dourada. Ele também foi escolhido por mim. Estou usando ele e o tônico da Tricofort. Uso o de alho nos domingos, e nas quintas. O da tricofort, somente nas quintas.

Custou R$ 6,00 e vem com duas unidades.
O pequeno custa R$ 3,00 e o grande que foi o que eu comprei, custa R$ 7,00


O shampoo, podemos dizer que e um dos produtos mais importantes. Não tem imagem e nem preço certo. Você pode usar o shampoo de fortalecimento que quiser. As maiorias das meninas usam shampoo bomba, seja ele de Monovim A ou de cebola.

Eu estou usando o de cebola que é o mais em conta financeiramente. Vou ensinar a fazer no próximo post ! :)

E enquanto o meu de cebola ainda não fica pronto (são 15 dias pra ficar pronto depois que se coloca a cebola), eu estou usando a linha de crescimento da tutanat.

Cada um custou R$ 12,35

Brevemente vai ter resenha dessa linha aqui no blog e lá no canal. =) Eu já tenho uma opinião sobre ela mas achei melhor esperar acabar para mostrar o resultado.




Então é isso pessoal! São esses os produtos que eu uso e que eu acho que são melhor resultado nos cabelos.

Espero que vocês sigam, até porque os produtos não são caros e são bastante bons!

Ficamos por aqui pessoal!! Bjoos e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário