sexta-feira, 25 de julho de 2014

Meu rímel secou! E agora? RECUPERE JÁ !!

Oi pessoas!

Andei reparando que as últimas postagens foram direcionadas para o mundo alternativo e deixando de lado as adoradas maquiagens.

Toda garota adora maquiagem. Seja ela alternativa ou não. Não venham me dizer que não gostam porque eu sei que vcs não saem sem ao menos ter passado um lápis no olho.

Todas nós sabemos a importância de um rímel na make, por isso, o post de hoje vai ser voltado para eles.



Os rímeis infelizmente tem uma duração muito pequena depois de abertos. Eles secam muito rápido e nem sempre nós temos condições de comprar outro não é mesmo?? Até porque não somos aquelas meninas da maioria dos blogs que são CHEEEEEIAS de maquiagens.

Então.. qual seria a reação de vocês se eu dissesse que tem como salvar aquele rímel que já secou sem ter que compra outro ou sem ter que sair de casa?? Bom né?? :)

Então, pra você resgatar aquele rímel que secou você só vai precisar de soro (desses que você compra em farmácia) ou água quente. Eu prefiro a água quente já que não corre o risco do rímel ficar muito líquido.

O que você vai fazer é basicamente colocar 3 gotas do soro no rímel e mexer com o aplicador mesmo.
Se for na água quente: Você vai esquentar água suficiente pra mergulhar o corpo do rímel (até a parte que começa a tampa.). Cuidado para a água não ferver por causa do plástico. Mergulhe ele na água quente e deixe por uns segundos. Pronto! Ele voltou ao normal.

Bem simples não é garotas? Uma dica simples e bem útil.

Espero ter ajudado e ate o próximoo! :)













Nenhum comentário:

Postar um comentário