segunda-feira, 21 de julho de 2014

Alargadores - Métodos para alargar a orelha

Oi pessoas!

Lembram que eu falei que os posts sobre alargadores iam ser partidos? Pra quem não sabe, falei isso no primeiro post -> Alargadores - Tipos de alargadores.

No post de hoje, eu vou mostrar pra vocês os métodos usados para alargar a orelha.

Bem, a maioria das pessoas alargam a orelha em casa. Não é recomendado, mas todo mundo faz. Pelo menos a minha foi em casa. :)

Existem três métodos que não são de pegar uma espiral e sair enfiando na orelha.


  •  Studio - Pinos de Inserção
 No studio, eles vão te perguntar em qual número você quer chegar, vão fazer a assepsia e vão passar um instrumento chamado Pino de inserção.

Pinos de inserção.

 São pinos de aço cirúrgico em forma cônica que são vendidos em kits com peças que vão desde os 2mm até 20mm. O trabalho dos pinos de inserção é basicamente forçar a dilatação da pele, por isso a forma cônica. Além disso, a forma facilita no caso da necessidade do uso de vários pinos em sequência.
 No vídeo abaixo tem um exemplo de como se alarga com os pinos de inserção.




  • Scalp
Basicamente, no scalp, é retirada o pedaço de pele referente ao número de alargador que a pessoa quer.
Por exemplo, se vc tiver em 2mme quer ir pros 10mm, no scalp vão cortar um tanto de pele correspondente a 8mm já que você já está no 2mm. :)
No vídeo abaixo vocês vão ter uma ideia melhor do que eu tô falando.

  


  •  Dermal Punch
 O Dermal Punch é pouco utilizado, porém, não menos importante. Na minha opinião, ele é o mais fácil de todos os outros. Simplesmente porque é usado um utensílio cirúrgico usado para fazer biópsias. Eles retiram uma fatia circular da pele e colocam o alargador. (e é claro que tem anestesia e assepsia no local né :3).

Um vídeo pra vocês ai ó :)



 E claro, tem o método que todo mundo usa inclusive eu mas que não é nada recomendado que é o de alargar em casa.
Não vou dizer pra ngm fazer isso, até porque não adianta e você vai fazer do mesmo jeito.

Muitas pessoas começam com alargadores normais pequenos e vão aumentando de pouco em pouco. Mas se vocês querem que eu seja sincera, eu vou dizer que isso é meio caro e doloroso. Porque um alargador não é nada baratinho.

Se você quiser alargar a orelha com menos dor (sim, menos. porque é quase impossível não sentir dor ao alargar a orelha sem anestesia.) eu indico o uso de espirais.

Se você não sabe o que é, tô mostrando no último post sobre alargador.

Elas são na maioria das vezes, mais baratas e menos doloridas já que começam finas e vão engrossando.
É uma maneira de você controlar o nível da dor já que você pode rodar ela um pouco de cada vez e com a mesma espiral. :)


Então é isso galerinha! Espero que eu tenha ajudado e que vocês tenham gostado. Não percam os próximos posts e não se esqueça de seguir o blog pra estar sempre por dentro quando sair post novo!

Bjoos e até o próximoo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário