segunda-feira, 14 de julho de 2014

Minha tensa reação ao usar o shampoo de cebola pela primeira vez :/

Oi pessoal!

Como vcs já devem saber, eu estou em um cronograma capilar. E como todo cronograma, é necessário o uso de um shampoo. O que eu estou usando e que com certeza vcs já sabem, é o shampoo de cebola.

As meninas que eu vi usando, falaram que depois que se lava os cabelos com ele fica um cheiro muito ruim mas que sai depois de passar o condicionador. Não foi o que eu achei.

Como eu disse, o shampoo de cebola precisa de 10 a 15 dias pra ficar pronto depois da cebola ser colocada. O meu ficou pronto e eu comecei a usar ele hoje junto com a minha sobrinha.

Quando fui tomar banho, lavei meu cabelo com um shampoo hidratante, pois meu cabelo estava muito sujo. Lavei com o shampoo hidratante e depois lavei com o shampoo de cebola.

Assim que eu abri o frasco que estava o shampoo, subiu um cheiro de cebola podre. Um cheiro inexplicavelmente terrível. Muito ruim mesmo.

Comecei a massagear o couro cabeludo e a cada vez que eu respirava, me dava vontade de vomitar.
O cheiro era tão ruim que quase que o vomito saía.

Massageei meu cabelo por uns 2 minutos e foram os 2 minutos mais longos da minha vida e da minha sobrinha, já que ela também estava usando comigo.
Enfim, lavei meu cabelo e passei o condicionador. CADÊ QUE O CHEIRO TERRÍVEL SAIU DO CABELO??

Usei minha máscara de nutrição da Elseve. Não está no cronograma usar hoje, mas usei por causa do cheiro da cebola. Deixei a máscara o tempo suficiente e enxaguei. CADÊ QUE SAIU ?

Usei um condicionador de Óleos da Fructis que tem um cheiro maravilhoso. CADÊ QUE SAIU??

Enfim, estou aqui. Meu cabelo está hidratado, nutrido, lindo e maravilhoso.. porém, com cheiro de cebola.

Então galera, não vou dizer para não usar o shampoo, porque pelo visto ele realmente faz muito bem para o cabelo. Mas se você tiver estômago fraco e não aguentar cheiros muito fortes, recomendo usar cravo dentro do shampoo. Assim, tira um pouco do cheiro e ainda potencializa o efeito.
Seu cabelo vai sim ficar com cheiro de cebola, mas algumas horas depois sai.

Então, essa foi a minha primeira impressão sobre o shampoo e quando eu acabar de usar, eu trago os resultados.
Espero que tenham gostado e não percam os próximos posts!!
Até o próximoo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário