terça-feira, 6 de maio de 2014

Mas onde compro piercings de boa qualidade?

Olá galera! Sim, um post atrás do outro. Tenho que compensar minha ausência não é? =]

Então, muita gente me pergunta porque meu piercings não descascam e onde eu os compro.

Se você mora em Sampa, com certeza a melhor é a Galeria do Rock. Mas como eu não moro por ai, o post  vai direcionado pra galera de Recife. 

Bem, ninguém merece comprar um piercing preto ou dourado e até mesmo colorido e depois de dois ou três dias ele começar a descascar não é? Por isso sou bem seletiva nos lugares onde compro.





As lojas que eu mais indico são a Vinil e a Marrock.
Se você não tem interesse em gastar um pouco mais por um piercing, esqueça. Aqui você só vai achar os preços um poucos salgados. Afinal, são produtos de qualidade.

Entre a Vinil e a Marrock eu prefiro a Marrock. Por que? Simples! É mais barato e os produtos são de mesma qualidade. Até porque os que vendem  na Vinil podem sim descascar. O vendedor mesmo diz.

Nenhum piercing que eu comprei na Marrock descascou. O rosqueamento é bom, não se solta sozinho. Não perdem a cor. São realmente muito bons. Um pouco caros, porém bons.

Se você não sabe onde essas lojas ficam. Entre em contato comigo que eu dou mais detalhes! ;)

Meu facebook ~> Willayne Brasileiro

Um comentário:

  1. nao quero um piercing salgado, pra mim ele não tem que ter gosto!
    site fajuto!!!!!

    ResponderExcluir