quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Vídeo novoo! Tutorial de maquiagem preta com batom roxo ♥

Oi pessoas!

Hoje eu vim aqui dizer pra vocês que eu finalmente consegui gravar o meu primeiro tutorial!! AÊÊÊÊ!!!!! ~palmas~ kkk

Bem, o tutorial que eu fiz, foi a maquiagem que eu usando na minha foto de perfil. Essa ai do lado -->
Então, por incrível que pareça, ela é bem simples.

Ela simplesmente é um olho preto com batom roxo. Mesmo ela sendo tão simples, algumas váárias meninas sentem dificuldades em fazer. Por isso eu decidi gravar esse vídeo.

Pra vocês terem uma ideia, eu gravei esse vídeo 3 VEZES pra poder dar certo! kkkkk foi duro, mas saiu!

Dá uma olhadinha lá no canal! Ele é meio demorado mas vale a pena assistir até o final! Prometo não fazer mais vídeos tão longos tá? é que esse foi o meu primeiro :)

Espia só:





Então pessoal, espero de coração que você assistam, se gostarem cliquem em gostei que vai me ajudar muito na divulgação, se inscreve no canal, se inscreve aqui no blog pra ficar sabendo de tudo.. e é isso! Bjoooos! :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário