domingo, 24 de agosto de 2014

Alargadores - Reconstrução de lóbulo

Oi pessoas!

Vocês pensaram que a nossa saga sobre alargadores tinha acabado??? Se enganaram!
A nossa saga termina hoje. Sim, chegamos a reta final dos alargadores. Já vimos quais tipos existem, como alargar, e agora vamos ver como reconstruir o lóbulo caso você tenha alargado demais e se arrependido oi enjoado do alargador.

Todos que usam alargador sabem ou deviam saber, que a partir de um certo número o furo começa a fechar e voltar ao normal caso você não use o alargador por muito tempo.

Esse tempo varia de pessoa pra pessoa. Uma amiga minha tinha 10mm (que é a numeração que dizem que não fecha mais) e ela parou de usar e fechou. Voltou ao normal! Então, o meu era de 6mm, parei de usar e fechou. Agora recentemente que eu volte a usar e já estou com meus 6mm certinhos e querendo ir para os 8mm. :)

Mas existem numerações que realmente é beeem mais difícil a recuperação e as vezes até nem recupera. É por isso que existe a reconstrução de lóbulo.

Como funciona a Reconstrução de lóbulo:

Feita por um cirurgião plástico, a reconstrução consiste em remover o excesso de pele e o tecido interno do furo (tecido morto), e com pontos cirúrgicos juntar as partes, dando assim um aspecto quase normal aos lóbulos.

A reconstrução de lóbulo tem um custo elevado, por ser uma cirurgia estética pode ter seu custo superior a R$500 por lóbulo, mas hoje em dia pode ser feita pelo SUS após longa e minuciosa avaliação. O resultado é o mesmo de se feita em clínicas particulares.

Que tal dar uma espiadinha de como funciona isso na prática ??




Então galera, pra encerrar essa nossa saga eu vou deixar um recado.

Pensem bem antes de alargar a orelha. Tenha autorização dos seus pais pra não ocorrer de você alargar e depois ter que tirar e acabar tendo dor em vão.
Pensem também nos mm que você vai usar porque se algum acaso você se arrepender, vai pagar um preço bem caro por isso. Só modifique seu corpo se você tem certeza do que você quer e já analisou todas as consequências disso e está ciente e preparado pra cada uma delas.

Espero que vocês tenham gostado da nossa pequena saga e que tenha ajudado em alguma coisa. Se quiserem outro tipo de roteiro, é só me dizer que eu faço numa boa (se for do meu ramo é claro! :) kkk)
Beijos pra você e até o próximoooo! :* :*


4 comentários:

  1. É errado usar alargadores muito grande pois a orelha volta com cirurgia, mas alargador até 2mm pode usar acima de 2mm tá errado pois arromba a orelha e deixa buraco no lóbulo da orelha

    ResponderExcluir
  2. Tem gente que usava alargador grande e tá com a orelha arrombada tem gente sem juízo arrombar a orelha e pagar caro a cirurgia

    ResponderExcluir
  3. Alargador grande é errado pois acaba com a orelha se for alargador do tamanho de brinco ou brinco tudo bem pode usar

    ResponderExcluir
  4. Só tá errado usar alargador grande

    ResponderExcluir