segunda-feira, 10 de março de 2014

Dúvidas mais frequentes sobre Alargadores :)

Hello Girls! Tudo bom com vcs ??
Hoje nós vamos falar sobre uma outra paixão que está virando moda: Alargadores!



Alargar a orelha nada mais é do que aumentar o furo além do normal, isso nós já sabemos.
Para os curiosos de plantão, sim, eu uso alargador na minha orelha direita. Uso 4mm e 6mm. Depende do que eu queira usar no dia, se eu quero um maior ou um menor :)

Mas vamos logo as principais dúvidas sobre alargadores?!

1º -  Devo começar como? Já com o alargador? - Não. Primeiro você deve furar a orelha (quem já tem a orelha furada já deu o maior passo.) Depois, é só inserindo os alargadores, 1mm de cada vez. Primeiro, coloque um de 1mm e passe uma semana, depois troque pelo de 1,5mm ou 2mm e assim vai, até o tamanho que desejar. Ou se você é feito eu e não tem medo da dor, pode ir de uma vez só utilizando os alargadores espirais (falo sobre eles num outro post :) ) ou ir num studio e colocar.




2º - Quando eu tirar, vai ficar o buraco, ou vai voltar ao normal?
Sim, vai ficar o buraco aberto lá. Se seu furo for pequeno, com mais ou menos até uns 4mm até fecha direitinho,
antigamente eu pesquisa muito sobre isso e lia em alguns blogs (provavelmente feito por quem não usa alargadores ou por quem não sabe sobre o assunto) que depois dos 4mm não fechava direito. Alguns dizem que é a partir dos 4mm, outros que é a partir dos 8mm. Mas enfim, isso é MENTIRA. O furo fecha sim! Claro que os maiores demoram mais tempo que os menores.. mas fecham sim! Já vi casos de 16mm fechar! Mas depois dos 16mm com certeza é mais raro o fechamento.





3º - Dói muito? Se vc já tiver a orelha furada metade do caminho já foi! Doer dói sim, mas se vc começar aos poucos não vai sentir tanta dor assim pra ser sincera. Agora, se você é como eu, como eu já falei ali em cima, não vai doer taanto assim :)


4º - Porque fede tanto?
 Muita gente reclama do mal cheiro que fica o furo e o piercing, mas vamos explicar: O mal cheiro é causado pela secreção cicatrizante que o próprio corpo produz, como ela acumula e fica alí exposta, o cheiro ruim fica, mas ele é facilmente contornado com uma boa higienização do local com antisséptico ao redor do furo.


Então é isso! Espero que tenha ajudado! Próximo post vamos falar sobre os tipos de alargadores!
Bjokkas! Até mais :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário