terça-feira, 4 de março de 2014

Como fazer o olho parecer maior! (Maquiagem)

Olá pessoas !!
Que tal falarmos um pouco sobre maquiagem agora hein ?
Várias pessoas que eu conheço, reclamam que tem o olho muito pequeno e queriam aumentar.
A maioria dessas pessoas, numa tentativa frustrada de aumentar os olhos, acabam diminuindo eles cada vez mais e sem saber!!

Pra começar, vamos deixar bem claro uma regrinha básica da maquiagem: O claro aumenta e o escuro diminui.

"COMO ASSIM WILL ?" 

Vou explicar!
Por exemplo, se você pintar um quarto todo de branco, o quarto vai ficar iluminado e parecer maior.
Se você pintar esse mesmo quarto todo de preto, ele não receberá luz e parecerá por consequência, menor.
Deu pra entender direitinho a sacada??

Vamos ao ponto agora..

A pergunta principal aqui é : "COMO EU FAÇO MEUS OLHOS PARECEREM MAIORES??"
E a resposta.. Ahhhh meu amor! É muito mais simples do que vocês pensam!
Muitas pessoas acham que passando lápis preto na linha d'água do olho e em cima, vão fazer com que os olhos pareçam maiores.. Mais lembra daquela regrinha ali de cima? Então.

"AINDA NÃO ENTENDI! SE O CLARO AUMENTA E O ESCURO DIMINUI, EU TENHO QUE USAR O CLARO CERTO?"

Sim! Certo!

"MAS, COMO EU VOU CLAREAR OS OLHOS???"

Olha a resposta ai! 

Lápis de olho branco.


 É isso mesmo pessoas! Em vez de passar o lápis preto na linha d'água, passe o branco! E embaixo, bem rente aos cílios inferiores, passe o lápis preto e dê uma esfumada com aqueles pincéis de sombra de esponja pra tirar aquele ar de palidez. ;)


Então é isso pessoinhas lindas! Espero que tenha ajudado!
 Em breve teremos também tutoriais hein! Não perca ! ;) Bjokkas :*












 

Nenhum comentário:

Postar um comentário