terça-feira, 4 de março de 2014

1ª Postageeem! Hêê!!

Olá pessoas ! Essa é a primeira postagem no blog (como deu pra perceber ^-^) e eu vim falar sobre o que vai rolar por aqui.
Eu criei esse blog pra ajudar vocês com o que eu sei. As vezes eu procuro algo nos outros blogs e não encontro.. ou se encontro não é suficiente :( :( e eu sei que muitas de vocês também sofrem com isso!
Aqui a gente vai falar sobre maquiagem, piercings, cabelos, cabelos coloridos, moda, rock, tutoriais e váárias outras coisas. O que diferencia meu blog dos outros? Ahhhh meu amor, minha experiência ;)
Muitas meninas fazem posts de piercing por exemplo e só tem um no nariz..
Então é isso.. Espero que gostem ! :D
Agora, um pouco de mim pra assustar vocês me conhecerem! :D




Nenhum comentário:

Postar um comentário