quarta-feira, 20 de maio de 2015

A história de um cabelo nem sempre colorido. Parte 2

Oi pessoal!
Hoje nós vamos continuar com A história de um cabelo nem sempre colorido Parte 2.

Paramos no corte do momento não foi? Isso meesmo..

Então... depois disso, quando meu cabelo crescia eu pintava de preto e cortava. Só que eu uso uma tinta preta que sai com algumas lavagens, isso me permite mudar sempre que eu quiser. Parei de pintar e de cortar até ele crescer.



  • O VINHO ENCANTADOR E A PISCINA


Quando ele finalmente cresceu, eu resolvi pintar de vermelho escuro. Eu estava apaixonada por uma participante do Além do peso no Programa da Tarde e o cabelo dela era vinho. Coloquei na cabeça que queria igual.
Juntei minha sobrinha e uma amiga e pedi pra ela pintar (como sempre, nada no salão).
Comprei uma cor vinho e quer saber? EU AMEI. Só não gostei muito porque de noite não dava pra perceber e comprei justo da mesma marca que a preta.. ou seja, saia muito rápido.

Resultado: Eu branquinha de cabelo vinho e boca vermelha encantando nas ruas do centro da cidade kkk

ATÉ QUE EU FUI PRA PISCINA E O CABELO DESBOTOU TOOODO.

Antes de pintar
Depois de pintado





















  • A VOLTA DOS QUE NÃO FORAM

Então, depois disso tudo e de ter pintado de um vermelho mais claro e intenso e desistido também, eu resolvi pintar novamente do meu amado roxo. Estava com saudades sabe kkkk
Só que como vocês sabem, as coisas que não são programadas saem melhor do que as programas e essa vez era. Mesmo com a maioria contra, lá vou eu descolorir sozinha mais uma vez.


























Resultado: Cabelo laranja, super ressecado e quebrando.

Nesse mesmo dia eu fiz uma umectação noturna com óleo de argan nele todo e fui dormir. Acordei com ele mais do que macio e levemente melhor.

Uns dias depois, dado um tempo pra ele se recompor do choque da descoloração, lá vou eu pintar de preto e colocar o roxo.

Só cometi o erro de colocar o roxo primeiro e o preto depois o que causou alguns vários fios sem tinta por dentro das mexas. Mas assim foi, assim ficou.

DEPOIS DA DESCOLORAÇÃO. CABELO LARANJÃO kkk

SÓ QUE....
Eu também desisti dessa vez kkkk estava realmente cansada de ficar na mesma coisa. E outra, meu cabelo estava com as pontas bem danificadas e sem corte nenhum.


  • A NATURALIDADE DE UMA FLOR COPO DE LEITE
 O que eu fiz? cortei as pontas, cortei minhas camadas novamente, minha franja e decidi tirar o roxo. Deixei ele desbotar de novo. Sempre fazendo muitas lavagens. O cabelo foi voltando ao normal e a cada semana era de uma a duas hidratações que ele recebia.
Até a Hidratação caseira de maionese eu fiz.. depois eu trago pra vocês e eu tenho certeza que vão amar!

Até que um dia eu me vi sem usar chapinha nem secador.. apenas meu cabelo natural. Sem pontas feias, sem cabelo duro, só maciez e naturalidade como ele sempre teve.








 SÓ QUE... vocês já devem estar cansadas desse só que né? kkkkk

 SÓ QUE.... EU QUERIA MUDAR!

  • A LINDA SMURF
Eu queria uma cor que eu ainda não tivesse usado. Decidi pintar de rosa.
E lá vai Willayne descolorir o cabelo novamente.. mas agora que ele estava saudável tudo bem.

Resultado: Cabelo laranja de novo e o medo de colocar o rosa em cima e o cabelo fica Salmón.

Lá vai eu desesperada procurar uma solução pra isso.

Meu namorado disse que ia comprar minha tinta e o que eu precisava (pra vocês verem como ele gostou do laranja kkkkkk) Então pedi pra ele compra a famosa Violeta Genciana.

Coloquei a VG no cabelo e até que tirou o laranja.. porém minha pontas platinaram e acabaram ficando um pouco roxinhas..

Ele comprou minha tinta preta, a VG e na última hora, troquei meu rosa por um AZUL *-*

Pintei.

Resultado: Meu cabelo preto azulado com as pontas azuis e uma mexa verde onde a tinta não penetrou direito. Ok

Lá vai eu retocar no terceiro dia.. e o pigmento acaba. Coloquei um pouco de VG na mistura e pintei.

Resultado: Cabelo azul arroxeado.

Estava mais roxo do que azul e não era o que eu queria. Resolvi parar de pintar e retocar pra ver se desbotava o roxo e o azul aparecia. E não é que funcionou?!

E essa é minha cor atual! Um preto com azul na metade! Um azul bem AZUL que eu estou amando e não pretendo retocar nem tão cedo..

PELO MENOS POR ENQUANTO! KKKK

SÓ QUE... Estou com planos de platinar ele (no salão é claro) e pintar ele todo de azul escuro.. digam suas opiniões e me mostrem o que vocês acham ok? 
Então meninas, desculpem eu não ter uma foto o meu cabelo como ele está kkk é que ainda não tirei nenhuma. Mas assim que eu tirar, posto no facebook.

Espero que vocês tenham gostado e que pelo menos tenham aprendido que é sempre bom fazer as coisas em um salão! kkkk
 Bjjjs e até o próóuximo post!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário