quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

20 Tatuagens de Harry Potter para você se inspirar e pirar :)

Olá pessoas!

Primeiramente eu queria me desculpar pela ausência tanto do blog quanto do canal. O motivo de estar tudo tão parado é que eu estou sem internet e a da TIM não me deixa postar nada.
Então, como estou passando a semana na casa da minha sobrinha, aproveitei pra atualizar as coisas por aqui. :)

Se você é super super super tipo: SUPER fã de HP e está pensando em fazer uma tatuagem para expressar esse amor, você vai adorar esse post já que ele foi feito pra você!

Vou te dar 20 ideias de tattoos pra você se inspirar, incluindo as que eu pretendo fazer! :) Vamos lá??




Que tal essa em tamanho super pequeno? Pois é, vou fazer! :)








Farei também. Porém, na costela :)



Farei também. Porém, no fim da perna próximo ao pé :)







E que tal a nossa tradicional Relíquias da Morte? Claro que vou fazer! :)

Seria bom encontrar alguém que tivesse essa tinta por aqui :'(





Então galera, eu procurei muito a do mapa do maroto, mas não encontrei.
Espero que tenha dado muitas ideias pra você fazerem e se rabiscarem muito! 

Beijos e até o próximo post!!! :* :*

















 

Nenhum comentário:

Postar um comentário